sábado, 7 de março de 2015

Festa com tequila grátis para as mulheres de minissaia!

Uma festa com uma boa ideia para atrair a mulherada acabou virando motivo de polêmica para as feministas de plantão.
A Revista Amélia não entende o porque de tanta reclamação das feministas com a grande ideia de dar tequila grátis para as fêmeas que forem de minissaia a uma festa. Primeiro porque minissaia é uma coisa linda e as mulheres a usam mesmo sem incentivo. Segundo, porque a festa com o incentivo de tequila grátis para quem estiver usando-a está no fundo, premiando o bom gosto. E terceiro e último : só usa quem quer! Quem não quiser usar, vai de calça. Não será barrada! Não é necessário ficar reclamando!!!
Incrível alguém ser contra a minissaia né? Até bebês as adoram!!

Festa para calouros anuncia tequila grátis para mulher que usar minissaia

Caso gerou polêmica nas redes sociais e material publicitário foi retirado.
'Intenção não era parecer machista', diz organização do evento em Goiânia.


Uma promoção no material de divulgação de uma festa universitária dos cursos de engenharia da Universidade Federal de Goiás (UFG) está gerando polêmica nas redes sociais. A imagem de divulgação da festa informa que mulheres “de sainha/vestinho” têm direito a tomar doses de tequila gratuitas, no sistema conhecido por open bar. A “Calourada” está marcada para ocorrer no dia 10 de abril em um clube de Goiânia.

Nas redes sociais, as opiniões se dividem. Há aqueles que criticam a promoção, classificando-a como um ato de machismo. “Esse tipo de propaganda apenas perpetua a violência sexual contra a mulher e dissemina a objetificação feminina”, diz uma das mensagens. Outro usuário da rede postou: “Que nojo cara. Até quando vai rolar essa cultura de embebedar mulher pra tirar proveito”.

Por outro lado, também houve quem considerasse a polêmica exagerada. Uma garota declarou que pretende ir à festa de mini saia. “Não estou pedindo para ser estuprada, apenas me visto do jeito que eu me sinto bem”, afirma na mensagem postada na rede social. Outra jovem declara que não se sentiu ofendida com a promoção: “Como as engenharias têm muito mais homens que mulheres, é uma maneira boa de atrair as amantes de tequila e/ou open bar pro evento”.


Alguns comentários :

  • Se for pelada então ganha alem da tequila linguiça a noite toda...
  • E por que a mulher com um bom decote também não ganha tequila grátis? Absurdo!!!!!!
  • Festa fraca !! ja fuui em festa que mulheres nuas ganhavam um combo de black

Nenhum comentário:

Postar um comentário