domingo, 10 de maio de 2015

Aline, ex-BBB, prova que é uma fêmea alpha!

A linda moça e ex-BBB, Aline, mostra que é uma fêmea alpha e se reconcilia com Fernando, não dando bola para o que aconteceu na casa entre ele e a Amanda.
A Revista Amélia parabeniza a moça e torce para que ela sirva de exemplo a outras mulheres !


In love com Fernando, Aline afirma: 'A gente se ama, não é marketing'

'A partir de hoje falo como Aline Gotschalg e o Fê como Fernando Medeiros', dispara a ex-sister em entrevista exclusiva ao Gshow.


♫ "Foi bonito, foi, foi intenso, foi verdadeiro, mas sincero", o verso da canção que virou tema de Fernando e Aline na casa do BBB15 pode até estar passado, mas a relação dos pombinhos virou realidade novamente e segue em busca de um futuro brilhante. Em entrevista exclusiva ao Gshow, os ex-BBBs Fernando Medeiros e Aline Gotschalg falam sobre a reaproximação pós confinamento, os projetos de trabalho que estão por vir, além do carinho grande que o público tem com #Ferline.

Felizes por estarem juntos novamente, Aline e Fernando foram vistos aos beijos na semana passada, em uma viagem, graças a uma foto publicada pelo próprio produtor cultural em sua rede social. Sem titubear, o ex-brother comenta o episódio: "Estamos definitivamente juntos. Em Angra foi o primeiro beijo nosso pós BBB, por isso a gente preferiu falar na nossa rede social pessoal", afirma o carioca. "Todo esse carinho que recebemos das pessoas, a gente quis retribuir da melhor forma possível, e achamos que foi a forma mais natural que encontramos (de revelar o namoro)", complementa Aline.

Sem demonstrar qualquer tipo de mágoa por conta do envolvimento de Fernando com Amanda Djehdian na casa do BBB, logo depois que deixou o confinamento, Aline revela o porquê de ter perdoado o moreno: "Eu o perdoei desde o momento em que ele (Fernando) reconheceu que errou. Até mesmo dentro da casa ele já havia feito isso. Achei um ato muito nobre da parte dele. São poucas as pessoas que conseguem perdoar de coração. O mais importante é estar feliz, bem consigo mesmo e é assim que eu me sinto", conta.


http://gshow.globo.com/Gshow/noticia/2015/05/love-com-fernando-aline-afirma-gente-se-ama-nao-e-marketing.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário