quarta-feira, 27 de maio de 2015

Cobiçado por americanas, corpo 'pai de família' também atrai campo-grandenses

As mulheres de Campo Grande/MS parecem entender das coisas....

Os chamados “dad bod”, como o Leonardo Di Caprio, também agradam as mulheres da Capital do MS
Leonardo Di Caprio
 
Você já ouviu falar dad bod? O termo em inglês não é muito conhecido aqui no Brasil, mas tem ganhado força nas últimas semanas nos Estado Unidos. Descrito pela primeira vez por uma universitária de 19 anos, o termo faz referência ao tipo físico do homem que joga futebol de vez em quando, que não gosta de frequentar academia e não tem, e nem almeja, aquela idolatrada barriga tanquinho.
 
Esse tipo de homem não está muito distante do mundo real. Segundo a jovem, o dad bod faz o cara parecer mais humano, natural e atraente. “Ele não está muito acima do peso, mas também não tem um abdome tanquinho”. O termo já está tão disseminado que há até uma dieta para o homem que quer conquistar esse outro tipo de corpo ideal.
 
Entre as americanas esse tipo físico “pai de família” tem feito sucesso, mas e entre as campo-grandenses, será que esse tipo específico de homem agrada a mulherada? A equipe de reportagem do Jornal Midiamax perguntou pra algumas mulheres se o estilo dad bod faz sucesso entre elas. A opinião surpreendeu.
 
A estudante Kerolyn Araujo de 22 anos já disse logo que não é do tipo que idolatra os tipos sarados de academia. “Cara malhadão pra mim não rola muito não. Precisa ter uma saliência”, conta Kerolyn que ainda destaca que de modo geral o que menos importa é o corpo.
 
Opinião compartilhada pelas estudantes Schimene Weber e Ana Laura Sandim. Para elas o tipo físico é o que menos conta, que outras coisas devem ser admiradas no homem, mas deixam claro que mesmo gordinho, o homem precisa se cuidar.
 
“Eu não ligo se o cara é gordinho se ele for legal. E claro, tem que rolar alguma afinidade nos gostos para sair. Pra mim, não existe biotipo especifico pra me atrair,” conclui.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário